Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
política

Damares sai em defesa de Ana Moser, ministra lésbica, após substituição no Ministério dos Esportes

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) utilizou as sua redes sociais para elogiar a atuação da agora ex-ministra do Esporte Ana Moser

Publicado em 08/09/2023

Nas redes sociais, a ex-ministra da Mulher e Direitos Humanos afirmou que, apesar de estar “ideologicamente em lados bem opostos”, sempre a admirou como atleta.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) utilizou as sua redes sociais para elogiar a atuação da agora ex-ministra do Esporte Ana Moser, atleta, que comandava a pasta por decisão do presidente Lula.

Ana, nesta quarta-feira (6), foi demitida da pasta para que o deputado federal André Fufuca (PP) a substitua.

A Ana Moser até já pode ter sido crítica ao meu trabalho e às minhas ideias, mas eu nunca falei nada contra ela. Eu não brigo com pessoas. Eu brigo contra ideologias. Tive a oportunidade de participar de uma audiência pública no Senado onde Ana Moser apresentou o planejamento estratégico do Ministério para os quatro anos e mostrou tudo que faria na área do esporte. Ela e sua equipe pareciam ter grandes planos para todos os Estados”, publicou Damares.  

“Durante esses meses, fiquei acompanhando todo o esforço da ex-ministra em executar as políticas públicas de sua pasta e sei que ela tentou. Surpreendentemente, Ana Moser é dispensada de forma vergonhosa, sem receber ao menos um ‘OBRIGADO’ do homem que governa o Brasil. Sem hipocrisia ou qualquer ironia, movida por muita sinceridade em meu coração, preciso dizer obrigada a Ana Moser por ter se esforçado em universalizar o esporte. Reconheço ainda que ela sai do Ministério do mesmo tamanho que entrou – uma gigante no esporte”, acrescentou.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade