Praticar “Garganta profunda” pode causa surdez, afirma especialista

23/11/2018 11:44
COMPARTILHE
Garganta profunda(foto: Reprodução)

Você sabia que a velha prática de fazer “garganta profunda” durante o sexo oral pode ocasionar problemas no sistema auditivo? Isso é o que garantiu um médico australiano ao responder uma ouvinte que afirmou sofrer de surdez temporária após o ato em um programa de rádio.

Segundo informações do site do jornal “The Sun” e do “News Au”, a mulher relatou que costumava ficar surda após o pênis do marido bater no fundo da sua garganta.

LEIA MAIS:

Netflix renova “Super Drags” para mais duas temporadas

Jovem norte-americano denuncia Uber de oferecer sexo como pagamento de corrida

O doutor Karl Kruszelnick, que também é apresentador da atração, explicou o que acontece para levar a tal situação. Quando o membro passa pela garganta, ele acaba fechando a estrutura que liga a faringe à orelha média. Como resultado disso, o ar ficaria preso no canal e provocando a sensação de surdez.

Kruszelnicki ainda acrescentou afirmando que consultou algumas das suas amigas que confirmaram passar pela mesma experiência. Não caracterizando um caso isolado.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram