"Precisamos estar mais unidos do que nunca", afirma cantor Luky Lk sobre intolerância contra LGBTs

29/10/2018 18:39
COMPARTILHE
O cantor Luky Lk

O cantor Luky Lk (Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, o Brasil vive uma escalada de violência contra LGBTs. Gay assumido, o cantor Luky Lk não foi vítima da intolerância, mas acredita que a união pode fazer a diferença na luta contra LGBTfobia.

"Em tempos de intolerância, precisamos estar mais unidos do que nunca. Há uma situação epidêmica de preconceito. Por isso, é importante estarmos juntos nesta luta. Não podemos nos dispersar", afirmou o artista.

Nascido no Rio de janeiro, o cantor Luky Lk vem se destacando entre os artistas LGBT como um dos poucos gays assumidos da nova geração que não faz shows como drag queen - ele permanece com sua aparência masculina.

LEIA MAIS:

Apresentador da Globo passa o rodo em rapazes em viagem ao Recife, diz colunista

Cruzeiro Open Sea fecha o verão europeu com festa LGBT em alto-mar

Ex-DJ da cena eletrônica, Luky Lk também é compositor desde os 12 anos. Com mais de 15 anos de carreira, atendia por outro nome artístico. Em 2008 e 2011, ficou entre os artistas mais baixados em sites de músicas independente em diversos países.

Recentemente, ele lançou a música pop "Contatinho" e  prepara o seu novo videoclipe. Luky Lk também fez sua primeira parceria internacional a convite do cantor espanhol John Andrade na música "Solo Besame", que será lançado em um lyric video em breve.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram