Desafiada por Anitta, a participar da campanha “Ele Não” – que vai contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro –, a cantora Claudia Leitte falou sobre o seu posicionamento político nas eleições deste ano em entrevista ao site Bocão News neste domingo (14), durante o evento Micareta Salvador.
Apesar da pressão exercida para que ela apoiasse a causa encabeçada por minorias como mulheres, LGBTs, negros e esquerdistas, Leitte preferiu se abster sobre o caso. “Acho que tem que ter amor em tudo que a gente faz. Com amor tudo se resolve. Com amor conseguiremos fazer uma revolução. Para mim isso é o que importa”, afirmou.
LEIA MAIS:
Drag de RuPaul quebra mão ao socar rosto de Nazista: “Essa bicha não será uma vítima”
Em setembro deste ano, a artista já tinha se posicionado de maneira sutil durante um show em Brasília dentro da festa Blow Out, sobre o assunto com o seu público que tem uma parcela considerável de membros da comunidade LGBT.
“Como mulher eu preciso dizer que eu não tolero misoginia (ódio ou aversão à mulher) e aqui junto de vocês que eu vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?”, disse