A youtuber transexual Lana Almeida, famosa por fazer parte do grupo do Facebook LRDV, compartilhou em um vídeo em seu canal do YouTube a sua primeira experiência como garota de programa.
“O meu primeiro programa foi há uns três anos atrás, quando estava em transição e minha família não me aceitava”, contou ela.
Na época, ela tinha apenas 15 anos. “Eu fui e me anunciei num site, e aí muitos caras me ligaram”, lembrou. “Eu recebia umas 40 ligações e recusava 41.”, brincou Almeida que, apesar do receio pela moral, concordou em entrar no mundo da prostituição.
LEIA MAIS:
Azealia Banks volta a detonar Pabllo Vittar em discussão com Caio Braz: “Exagerado e brega”
“Lembro que no primeiro programa eu tive que pular o muro de casa… na época eu cobrava R$ 100”. “Eu ia pra rua às 18h e voltava 00h”, continuou.“Na primeira oportunidade que eu juntei dinheiro, fui colocando silicone, colocando o meu peito… eu investia em mim”, detalhou.
Após revelar a verdadeira identidade de gênero, ela foi expulsa de casa. Foi para um abrigo e também conseguiu refúgio na casa de uma tia evangélica. Depois de muitos desentendimentos, ela foi morar na casa de um amigo. Largou o site e começou a fazer ponto perto do novo endereço.