Foto ilustrativa
Em meio à pandemia global, o mundo desacelerou e o recomendado foi que as pessoas permanecessem em casa, conforme suas disponibilidades, para impedir a proliferação do vírus. Para muitos, isso significa ficar 24 horas por dia com seu cônjuge. Conviver não é fácil, e alguns driblam os percalços inevitáveis buscando, digamos, outros beijos. E, no cenário atual, outras conversas.
A Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais, é um desses métodos - e um modo bastante popular. Para os brasileiros que procuram um novo romance ou alguns encontros virtuais cheios de vapor, a empresa divulgou uma lista das principais cidades do país para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena e Brasília conquistou o primeiro lugar.
"Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica", aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison. "Com o aumento das taxas de divórcio nos países que iniciaram a reabertura, oferecemos um caminho alternativo para ajudar as pessoas a lidar e, finalmente, ajudar os casais a preservar o casamento depois que a poeira baixar".