(foto: Reprodução/Instagram)Cocona
Cocona, integrante do grupo japonês XG, usou as redes sociais neste último sábado (6), e chamou a atenção dos seguidores ao confessar sobre ser uma pessoa transmasculina e não-binária, em pleno dia em que completou 20 anos.
“Eu nasci e me percebi como mulher, mas esse rótulo nunca representou quem eu realmente sou”, escreveu ele, em um texto publicado no Instagram. “Vivo de uma forma que me sentir mais masculino é mais verdadeiro sobre quem sou”, declarou.
O artista também falou sobre as dificuldades de perceber sua verdadeira identidade. “A coisa mais difícil que já enfrentei foi aceitar e me abraçar. Mas, à medida que lentamente comecei a fazer isso, consegui abrir uma nova porta. […] Agora, finalmente posso dizer: ‘Não há nada de errado com quem eu sou por dentro'”, disse.
Cocona, inclusive, integra o XG desde 2022. O grupo se inspira no hip-hop e R&B. Além dele, a equipe musical também é formado por Chisa, Hinata, Jurin, Harvey, Juria e Maya.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

