Rafa Kalimann usou seu Instagram para compartilhar um vídeo no qual um pastor evangélico dizia respeitar relacionamentos homoafetivos, mas achava errado. A mesma publicação foi compartilhada pelo ator Caio Castro neste domingo (30). O assunto repercutiu e a ex-sister ficou na mira do ‘cancelamento’.
Após ser duramente criticada na internet pelo compartilhamento, a apresentadora da Globo optou por excluir a publicação. O assunto foi um dos mais falados no Twitter e na rede social ela se desculpou. “Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBT’s por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”, justificou.
“Sinto muito se ofendi, se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos. Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser”, disse ela, e completou dizendo que entendia o ponto de vista dos internautas que a criticaram.
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ex-BBB, se posicionou sobre a polêmica e deu uma lição de moral na influenciadora. “Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”, explicou o Economista.