Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Raissa Barbosa mostra bumbum imenso no meio da rua e causa alvoroço: “gostosa”

Modelo recebeu diversos elogios dos seguidores

Publicado em 29/04/2021

Depois de uma passagem marcante na décima segunda edição de A Fazenda, a modelo Raissa Barbosa sempre esquenta o clima nas redes sociais. Na tarde dessa quinta-feira (29), ela surgiu com o bumbum para jogo, no meio da rua.

Usando um body bem apertadinho que destacou ainda mais a sua sensualidade, a gata arrasou corações entre os seguidores e admiradores. “Seja quem vc quiser. Seja você mesmo e sinta-se confortável em qualquer caminho que seguir. Não seja o que os outros querem que vc seja!!!”, escreveu ela na legenda.

“Mulher mais amada e perfeita desse mundo”, brincou um rapaz. “Eu fico todo apaixonado por essa gatinha”, declarou a segunda pessoa. “Nossa gente, que coisa mais fofa”, completou a última. Em tempo, Raissa apareceu exibindo o resultado de sua lipo HD na web.

“Genteeee, olha o resultado da minha lipo LAD . Realizei o desejo de fazer a tão sonhada lipo lad. Eu já estava com muita vontade de fazer essa lipo há bastante tempo. Como vcs sabem eu treino desde os 15 anos, faço dieta e me cuido bastante, mas há um tempo não conseguia perder aquela gordurinha acumulada do umbigo”, revelou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade