Rede italiana cria prato de representatividade e apoia Casa 1

Imagem Eataly Brasil (Foto: Divulgação)
Imagem Eataly Brasil (Foto: Divulgação)

Conhecida por proporcionar variedade em alimentos, bebidas e padaria, a rede de supermercado Eataly Brasil, optou em ir além das publicidades de representatividade e acrescentar em seu próprio cardápio novos pratos, com grandes afinidades LGBTs.

Segundo o Gay Blog, a previsão é de que até o final desse mês, sejam adicionados; “Gnocchi Tricolore al Gorgonzola e Agrodolce de Cipolla: um gnocchi de batata com espinafre e beterraba, molho de gorgonzola e finalizado com cebola caramelizada”.

Vale mencionar que, além dos novos pratos, há cerca de quase duas semanas, está a venda uma massa colorida inédita, feita em prol de mais representatividade para os indivíduos que prefiram cozinhar em suas casas. O valor está em R$59,99. Além disso, o foco da empresa será destinar um pouco da venda do produto, à Casa 1, centro de acolhimentos aos LGBTs.

Para o responsável da empresa, Luigi Testa, a ideia principal é sempre acolher todas as pessoas; “O Eataly é um espaço construído para acolher a todos, para celebrar as diferenças e estabelecer novas conexões e possibilidades por meio da gastronomia. Apoiar e valorizar a diversidade na nossa equipe e no mundo significa não só contribuir para um impacto social positivo, mas também garantir que o Eataly seja sempre um ambiente plural, de troca, compreensão, inovação e excelência”, afirmou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários