Com uma passagem marcante na carreira nos anos 70 e 80, David Cardoso, conhecido como o Rei da Pornochanchada, conversou com o Clube da Vip e fez algumas revelações sobre as suas antigas relações com outros homens, que segundo ele, eram superficiais.
“Talvez por esse jeito meio bronco que tenho, nunca ma atacaram, sempre foram muito respeitosos. Sei do sucesso que eu fazia com o público gay, tive muitos admiradores. Já teve um que quis fazer sexo oral em mim. Respondi que se seu ficasse excitado, tudo bem. E fiquei. Foi dentro de um Landau que eu tinha. Tive três ou quatro acontecimentos assim, mas bem superficiais”, disse ele que está com 77 anos.
Em seguida, ele destacou um affair com o cantor Cauby Peixoto, que faleceu há 5 anos. Segundo David, o músico era apaixonado por ele. “Homens enamorados de mim foram vários, até cantores famosos. Fiz mais de 20 viagens do Rio para São Paulo com o maior cantor deste país, o Cauby Peixoto“, declarou.
Ao concluir, ele falou que ambos não chegaram a ter relações mais detalhistas. “Mas ele nunca pegou sequer na minha mão. Ele era apaixonado por mim. Mandava recado, flores, me recebia no apartamento dele, mas ficou uma amizade gostosa“, finalizou.
Confira: