Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Carnaval

‘Rei das Marchinhas’ não aceita que o chamem de homofóbico

"Colocaram nessa segunda parte a palavra 'bicha'. Isso não é meu"

Publicado em 08/02/2023

Você pode até não gostar de fanfarras e marchinhas de carnaval, porém com certeza já ouviu vários hits dessa época do ano. “Olha a cabeleira do Zezé / Será que ele é” esse é um dos hits mais tocados, quem produziu essa música foi João Roberto Kelly, que confirmou que este clássico não tem nada de homofóbico. Tem um trecho que fala “bicha”, mas não é de sua autoria.

Em entrevista ao portal Terra, Roberto disse: “Transviado não é viado! Nunca pensei em ofensa gay, sabe? Mas, infelizmente, aconteceu uma coisa que não gostei. Colocaram nessa segunda parte a palavra ‘bicha’. Isso não é meu”.

O musico está com 84 anos , e ficou popularmente conhecido como o “Rei das Marchinhas”. João em apoio a comunidade LGBTQIAPN+ fez uma composição para este ano de 2023. “Eu sou gay / o mundo é meu / Você não é / Azar o seu”, que fez a canção em prol desse público, que segundo ele não existiria Carnaval sem falar da comunidade.

Rei das Marchinhas (Reprodução/Youtube)

“Nas oficinas das escolas de samba, por exemplo, eles se dedicam com afinco e fazem desde as fantasias mais simples até as imensas esculturas dos carros alegóricos. Sou muito grato aos gays por tudo que eles têm feito ao carnaval”, acrescenta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade