O repórter Pedro Bassan foi surpreendido pelo beijo de um torcedor durante um link ao vivo feito para o SporTV, na manhã deste domingo (15), durante a transmissão da final da Copa do Mundo da Rússia.
O jornalista estava em frente ao estádio de Luzhniki, quando recebeu o beijo de um homem que estava presente para conferir a final que deu a vitória para a França contra a Croácia. Ele levou a situação na brincadeira e agradeceu o carinho antes de encerrar a sua participação. No estúdio, o narrador Milton Leite brincou dizendo que Bassan estava fazendo muito sucesso.
LEIA MAIS:
Mariah Carey promove pedido de casamento de um dos bailarinos no palco
Nas redes sociais as opiniões se dividiram, enquanto alguns acharam o momento engraçado outros questionaram se a reação seria a mesma caso fosse uma mulher a “vítima” do assédio. “Pedro bassan foi beijado ao vivo hahahahaha”, divertiu-se um internauta. “Não sei como o mi mi mi nao problematizou o “assedio” que o reporter da #GloboNaCopa Pedro Bassan sofreu ontem ao vivo.. Ja imaginou se fosse uma repórter sendo beijada?”, questionou outro.
“O que o Pedro Bassan passou hoje segue sendo assédio, segue sendo beijo sem consentimento, segue sendo falta de respeito com quem está trabalhando, mas dentro da assimetria entre homens e mulheres, uma mulher que passa por isso ainda é mais horrível, ok? Nem se compara…”, explicou uma terceira.
O repórter Pedro bassan foi beijado por um torcedor durante uma entrada ao vivo no #SporTV. #Copa2018 #trocadepasses pic.twitter.com/wslHhCYHSr
— Vitor Medeiros (@Vitormedeiros30) 15 de julho de 2018