Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reynaldo Gianecchini nega se rotular como gay: “Sou tudo ao mesmo tempo”

Publicado em 02/09/2020

Neste semana, o ator da TV Globo, Reynaldo Gianecchini, concedeu uma entrevista à EFE e falou abertamente sobre sua sexualidade. Mesmo sendo reservado para falar de suas questão pessoais, o galã afirmou que não se considera gay e que ele é tudo ao mesmo tempo.

“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso. Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição”.

O ator disse se reconhecer como panssexual. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’”.

No ano passado, Gianecchini já havia falado sobre a sexualidade, se abrindo ao público. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade