Nesta semana, o ator Reynaldo Gianecchini decidiu se manifestar sobre os boatos que o ronda por anos, de que teria tido um romance com o filho de sua ex-mulher, Marília Gabriela. Em uma conversa no canal “Téta a Theo”, Gianecchini e Theodoro Cochrane negaram o relacionamento.
“A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu?”, questionou o ator.
Marília Gabriela, que também participava da conversa, rebateu o boato. “Surgiu do preconceito de mais de um lugar. ‘Ah, dessa mulher tão mais velha que esse galã’… Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam”, conta.
Por fim, Gianecchini falou sobre a sua sexualidade, e disse que não gosta de entrar nesse assunto para a opinião pública. “Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo deve olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É nessa tecla que eu bati. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim”, explicou o ator.