A cantora norte-americana, Miley Cyrus, de 28 anos, se uniu à marca de sorvetes Magnum para realizar uma experiência de imersão sensorial aos fãs. Na última semana, a intérprete de “Midnight Sky” realizou a live “Miley in Layers“, na qual apresentou músicas com áudio 8D. O projeto permite que o ouvinte conceba o som ao seu redor, como se estivesse literalmente em um show.
De acordo com o tabloide britânico The Sun, a Magnum precisou desembolsar £2 milhões, cerca de R$ 14 milhões na moeda brasileira, para ter a estrela americana em sua campanha.
“A grande influência de Miley vai muito além da música e seu mega contrato com a Magnum prova exatamente isso. Pagaram £ 2 milhões para que ela fosse parte da nova campanha, que inclui anúncios digitais e um show no YouTube. Miley é massivamente popular e tem uma base de milhões de fãs, portanto os executivos acreditam que vale cada centavo”, disse uma fonte do The Sun.
O show virtual está disponível no canal oficial da Magnum no YouTube, e traz Miley Cyrus interpretando faixas do álbum “Plastic Hearts“, como “Hate Me” e “Gimme What I Want”, além de uma versão de “Midas Touch“, do grupo Midnight Star.