Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mister

Ricardo Hockfield busca o título de bumbum masculino mais bonito do Brasil

Aos 27 anos, com 1.98 metros e 96 kg, ele ostenta nada menos que 105 centímetros de bumbum

Publicado em 31/05/2022

Ricardo Hockfield nasceu e foi criado em São Paulo. Mas é como representante do estado de Goiás, no concurso de Mister Bumbum, que ele tem ganhado notoriedade em busca do título de dono do bumbum masculino mais bonito do Brasil.

Aos 27 anos, executivo comercial e modelo nas horas vagas, ele chama atenção pelo derrière com nada menos que 105 centímetros. Foi o tamanho do ‘traseiro’ arrebitado e malhado que o credenciou para o concurso. Apesar de ser paulistano ele recebeu o convite para participar do concurso e representar Goiás, estado onde morou por um tempo.

Com 1.98 e 96kg, o moreno, de cabelos cacheados, olhos castanhos e lábios vermelhos e carnudos arranca suspiros por onde passa com sua beleza completa e não apenas pelo bumbum avantajado.

Ricardo Hockfield
Ricardo Hockfield

Além de ganhar o concurso de Mister Bumbum, o sonho de Ricardo é ser famosos, participar de reality show e trilhar uma carreira artística. Para isso ele tem buscado seu espaço, apelando, claro, para sua beleza.

“No meu dia a dia acordo bem cedinho prático alguns esportes e mantenho sempre uma boa alimentação pois eu sempre pensei a longo prazo”.

Apegado a família, ele está sempre com sua mãe, que dá força para a carreira do filho. “Amo acordar cedo e dar bença a minha mãe e ao meu pai são momentos únicos que temos que aproveitar ao máximo, amo pessoas e o contato com elas ser resiliente acho que temos que fazer nossa parte para um mundo melhor”.

Ricardo Hockfield
Ricardo Hockfield

O Mister bumbum promove sua primeira edição no Brasil e vai eleger o homem com o bumbum mais bonito do país. As datas ainda não estão definidas mas o concurso deve ocorrer no final de julho para começo de agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade