Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
TÁ COM TUDO!

Sabrina Sato dá puxada fatal em biquíni fio-dental e exibe bumbum gigantesco: “Musa”

Apresentadora de 40 anos esbanjou seu corpaço em dia ensolarado

Publicado em 21/03/2021

Neste domingo (20), a apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, fez valer a pena o tempo ensolarado e compartilhou um clique pra lá de quente com seus quase 30 milhões de seguidores. Na ocasião, o registro compartilhado no Instagram da famosa, fez os fãs babarem com o seu corpaço escultural.

Nas imagens, Sabrina surge com um biquíni mínimo preto, que evidencia todas as suas curvas naturais dançantes. Em outro clique da sequência, Sabrina ostenta suas coxas grossas e capricha na sensualidade do carão. Os fãs, claro… Deixaram centenas de comentários elogiosos na publicação que conquistou mais de 170 mil curtidas.

“A Japa mais deliciosa do Brasil”, declarou um fã mais ousado. “E essa puxadinha de biquíni que faz o coração disparar…”, comentou outro admirador. “Sasa é muda demais, meu povo!”, disse outro, dentre vários comentários positivos.

Vale lembrar que em registro recente, Sabrina Sato parou a internet ao publicar imagens usando lingeries da Bonjour Oficial, onde ostentava seu bumbum gigante, esbanjando toda a sua sensualidade na cama com a peça íntima.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade