Um novo site, desenvolvido por um profissional de Washington DC Trevor Faden, permite que usuários do Grindr possam descobrir quais dos contatos feitos dentro da ferramenta os bloquearam.
Intitulado C* blocked (“Pau Bloqueado”, em tradução livre do português), o site mostra exatamente quais perfis do app resolveram te bloquear. “Cerca de duas semanas atrás, descobri que o Grindr realmente dá a cada usuário os IDs de perfil de todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”, contou o criador ao Queerty.
Leia Mais:
Chef Franco Noriega volta a atiçar seguidores com novo seminude; confira
“Eles não permitem você verifique em nenhum lugar do aplicativo em si, mas os dados estão lá”, explicou.“Basicamente, você precisa fazer login com seus dados do Grindr e lá aparece todos os usuários que bloquearam você no aplicativo”, completou.
Ainda na publicação, o inventor afirmou que espera porém que a ferramenta não fique por muito tempo no ar, por acreditar que o Grindr vai dar um jeito de desativá-la. Então, se quer saber quem te baniu no app é bom correr, acessar o link, e ver a lista de embustes.