Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Salve-se Quem Puder exibirá beijo de homem trans e mulher cis

A cena deve ser exibida nas próximas semanas

Publicado em 29/06/2021

Na reta final da novela “Salve-se Quem Puder”, a vilã transformada, Renatinha, interpretada pela atriz Juliana Alves, beijará o estagiário Catatau, vivido por Bernardo de Assis. Sendo assim, a trama de Daniel Ortiz deve exibir o primeiro beijo entre um homem trans e uma mulher cisgênero em rede nacional. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 14.

Em uma conversa com o jornal Extra, Bernardo revelou que conversou com a sua parceira de cena, sobre a representatividade que os personagens de ambos carregam. “Eu e Juliana conversamos sobre a importância de os nossos personagens, uma mulher negra e um homem trans, ficarem juntos”, começou ele.

Na visão do ator, o estagiário não se preocupa com a questão do afeto, quando resolve assumir um romance com Renatinha; “É um casal emblemático. Quando Renatinha assume Catatau para o mundo, não está falando só ‘eu estou com ele’, mas também ‘não importa o que pensem, nós vamos exercer a nossa afetividade”, afirmou.

Ao concluir, ele deixou claro que está ansioso para assistir a cena na íntegra. “Estou ansioso para assistir ao final dos dois. É revolucionário, ainda mais numa novela das sete. Já fiz cenas parecidas em outros trabalhos, mas nenhuma com essa importância”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade