Sam Smith revela que Lady Gaga o inspirou a se assumir não-binário: "Ela foi a razão que eu compreendi meu gênero"

Sam Smith Fix You cover
Sam Smith Fix You cover - To Die For - imagem divulgação

Em recente entrevista para a Vogue, o cantor britânico Sam Smith revelou que Lady Gaga o inspirou a assumir como não-binário e o aceitar como ele realmente nasceu.

Durante um vídeo gravado usando a linha de maquiagem Haus Labs da cantora de ‘Rain On Me’, Sam contou sobre a importância de Lady Gaga na formação de sua sexualidade e o quanto ela o inspirou como artista.

“A Gaga pra mim… Gaga, basicamente, tipo… Gaga é provavelmente a razão que eu na verdade compreendi o meu gênero”, afirmou Sam. “Eu tinha 15 anos quando o ‘The Fame’ foi lançado e eu estava obcecado por Lady Gaga e ela, pra mim, ela me deu permissão completa de seu eu mesmo e de ser orgulhoso de ser queer”, disse o intérprete de ‘Diamonds’.

Sam também revelou que ao se assumir, se sentiu mais confiante para enfrentar pessoas homofóbicas. “Foi um forma de expressão, mas também era, estranhamente, uma forma de proteção. Era uma forma de quase dizer ‘afastem-se de mim’ para os homofóbicos e bullies, porque eu sou confiante e tenho poder em ser queer”, contou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários