Neste domingo (18), a TV Globo exibiu o segundo episódio da série documental “Sandy e Junior: A História” que contou com uma revelação pra lá de inusitada da intérprete de ‘Imortal’. Para Sandy, a novela “Estrela-Guia”, protagonizada por ela, tem um dos piores momentos de sua carreira artística.
“Tinha umas coisas mais complicadas de emoção, então eu tinha que chorar, eu tinha que fazer cena no meio do fogo, eu tinha que fazer cena me afogando”, recordou Sandy, que interpretou a hippie Cristal, na trama de 2001 veiculada pela TV Globo.
Para a cantora, a cena do afogamento presente da história de Ana Maria Moretzohn é a pior de toda a sua carreira. “Foi a cena que eu fiz pior na minha vida. Eu olhei aquilo e falei: ‘Credo, que péssima atuação, odiei!’. Porque, para não me afogar mesmo, eu não consegui fazer uma boa atuação. Eu não consegui superar aquilo, eu estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar. Foi horrível”, contou.
Vale ressaltar que em clique avassalador, Sandy exibiu seu corpaço e ostentou seu bumbum redondinho, gerando centenas de elogios fervorosos de seus fãs.