O boxeador mexicano Dario Larralde publicou, em suas redes sociais, um vídeo com opiniões homofóbicas. No vídeo, que durava em torno de dois minutos, o boxeador também citou o ex-líder nazista Adolf Hitler.
Segundo informações da revista Exame, Dario Larralde disse acreditar que o presidente da Alemanha não era um bom ser humano, mas concorda com alguns de seus pensamentos. “Eu sei que Hitler era uma má pessoa, mas nisso eu o apoio. Os p… gays são uma praga”, disparou.
Em outro trecho do vídeo, o boxeador se mostrou ainda mais odioso. “Em todas as partes que vou, sempre tem um p… gay na esquina, me vendo”, disse Larralde. “Tudo o que sua comunidade faz, tudo que você faz, tudo que você representa, me agride. Eu nunca vou aceitar isso“.
Leia mais:
África do Sul aprova emenda que proíbe recusa de casamento homoafetivo
“Me Chame Pelo seu Nome” e Lady Gaga se destacam nas indicações ao Grammy 2019
Ainda de acordo com a Exame, o boxeador mexicano apagou a publicação. Por conta da repercussão negativa, pouco tempo depois usou a mesma rede social para se retratar pelas declarações preconceituosas. Foram três outros vídeos para pedir desculpas e falar que deseja o melhor à toda comunidade LGBT do México. Fácil, né?!