Cansadas de serem cachorras?! Seu problemas acabaram!
Sarah Sheeva, também conhecida como filha de Baby do Brasil ou ex integrante do grupo SNZ, esta mudada e quer “ajudar” as mulheres a mudarem também!
Há mais de 10 anos sem sexo, ela divulgou recentemente em seu Instagram o ciclo do Culto das Princesas, que em suas palavras, vai ensinar as mulheres a “deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa!”
“Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso. Dia 12 de abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será uma aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras) somente para mulheres que ainda não são casadas”, escreveu Sarah.
E continuou. “Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto.Vai ser tremendo”, concluiu.
Agora cá entre nós, se homem machista já é algo que não cabe mais na sociedade em que vivemos, o que podemos dizer de uma mulher machista que rotula suas semelhantes de “cachorras”? Complicado, em pleno séc XXI reforçar este estigma de que homem que sai com várias é pegador e mulher que faz o mesmo é cachorra.
Massssssssss…. Se você cansou da gandaia e resolveu voltar ter os sonhos de uma criança de 8 anos e se tornar uma princesa está dado o serviço!