Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DIVULGAÇÃO

Influenciador Betoh Cascardo faz cirurgia de aumento peniano e comenta resultado

O procedimento foi a realização de um sonho e hoje ele e seu namorado, Bernardo Langlott, desfrutam do resultado

Publicado em 16/08/2022

O influencer Betoh Cascardo, namorado do ator Bernardo Langlott, fez a cirurgia de aumento peniano essa semana em Santa Catarina. O procedimento foi a realização de um sonho e hoje ele e seu namorado, Bernardo Langlott, desfrutam do resultado. “O Betoh já é todo perfeito, só ficou ainda melhor. Adoramos o resultado,” destacou Langlott.

O influencer tomou coragem de fazer o procedimento por causa do resultado da cirurgia no cantor sertanejo Tiago Pirillo. Ele contactou o cirurgião plástico, Cláudio Eduardo de Souza, que é especialista na área, e marcou o procedimento. “O doutor Cláudio foi maravilhoso e me deu toda a assistência antes, durante e depois da cirurgia. Indico ele para todos os meus amigos”, explica Betoh.

Segundo o cirurgião, o homem moderno está procurando se cuidar cada vez mais. “Venho sentindo aumento na demanda dos pacientes pq está se tornando uma cirurgia mais discutida. Os pacientes estão se informando cada vez mais e decidindo fazer o procedimento. Faço também a cirurgia de transição do sexo masculino para o feminino,” explica o Dr. Cláudio.

A faloplastia é uma cirurgia de rápida recuperação, uma semana, e a alta do paciente já é dada no dia seguinte do procedimento. Estima-se que 300 homens façam a cirurgia por ano. Nesse ranking, o Brasil ocupa o sétimo lugar.

Seguindo também o aumento da procura, há também uma quantidade cada vez maior tanto de médicos especialistas em cirurgias íntimas e de mudança de sexo. Mas, mesmo assim, é necessário esmero na procura do profissional. “Pelo o que eu saiba só eu faço a cirurgia de aumento peniano aqui no Brasil. Tem que se tomar cuidado porque na internet muitos médicos dizem que fazem a faloplastia mas na verdade aumentam o pênis com metacrilato. O metacrilato é uma substância cheia de contraindicações é que causa uma série de problemas no organismo”, explica.

A recuperação da cirurgia de aumento do pênis é relativamente rápida, sendo que pode ser possível voltar ao trabalho em até 1 semana depois do procedimento. Na maior parte dos casos é possível voltar a casa no dia seguinte à cirurgia, sendo apenas recomendado manter o repouso em casa até a remoção dos pontos e seguir orientações que incluem tomar os analgésicos e anti-inflamatórios receitados pelo médico, assim como manter o curativo sempre seco e limpo.

As relações sexuais só devem ser retomadas, geralmente, depois de um mês ou quando for indicado pelo médico e os exercícios físicos mais intensos, como correr ou ir na academia, só devem ser iniciados depois de 3 meses. “O pós-operatório é com analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos e repouso. Além disso as atividades físicas e sexuais são liberadas depois de 30 dias” conclui o médico.

Dr. Cláudio e o influencer Betoh Cascardo
Dr. Cláudio e o influencer Betoh Cascardo (Reprodução: Instagram)
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade