Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Galã

Sem camisa, Cauã Reymond impressiona com peitoral forte: “Deus grego”

Astro da TV Globo conquistou mais de 50 mil curtidas com clique na piscina

Publicado em 01/06/2021

Nesta terça-feira (1), o ator Cauã Reymond, de 41 anos, compartilhou um clique em um momento de descanso e encantou seus seguidores com o seu corpaço. Na ocasião, o astro da TV Globo surgiu sem camisa durante o seu banho na piscina e levou os fãs à loucura com o seu peitoral definido.

“Será que tava gelada?”, perguntou o galã global na legenda da publicação, brincando com a sua careta no clique. Nos comentários, os fãs não pouparam a estrela de ‘Um Lugar ao Sol’ de elogios.

“Esse homem sabe ser lindo até quando tá com frio”, escreveu uma seguidora. “Nessa piscina eu entro até sem nada por você kkkk”, brincou outra. “Cauã é um deus grego”, disparou uma terceira. “Cauã tá cada vez mais gostoso”, brincou outra seguidora, dentre vários comentários positivos para o ator.

Em tempo, em entrevista recente, Mariana Goldfarb, esposa de Reymond, revelou como os dois se conheceram. “Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor”, comemorou sobre o marido em entrevista ao PurePeople.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade