Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Foco

Sem camisa, Felipe Titto mostra corpo musculoso durante treino ao ar livre

Ator compartilhou um vídeo fazendo exercícios na área externa de sua casa

Publicado em 29/03/2021

O ator Felipe Titto, de 34 anos, animou os fãs e seguidores de sua rede social ao compartilhar um vídeo onde aparece exibindo a ótima forma ao praticar exercícios físicos ao ar livre. No último domingo (28), ele mostrou o corpão malhado enquanto praticava a série na área externa de sua casa.

Através do Reels do Instagram, o ator e também empreendedor, publicou um vídeo onde é possível ver ele colocando o corpão para malhar ao ar livre. Nas imagens, Titto surge sem camisa e se exercitando com um levantamento de peso. Em certo momento ele surge ao lado do seu animalzinho de estimação, um cachorro.

Para finalizar o domingão de exercícios físicos com chave de ouro, o ator surgiu pleno dentro de uma banheira com gelo. Mas, o que mais surpreendeu os fãs e admiradores da pagina, foi o corpão malhado do ator, sem camisa, mostrando as diversas tatuagens.

Logo após a série de exercícios e o vídeo publicado no Instagram, fãs e admiradores do famoso não pouparam palavras para elogiá-lo. “Maravilhoso”, comentou uma fã. “Você é incrível”, disse uma segunda. “Bonito, empreendedor, fitness, muito inteligente e apaixonado pelos animais… Uma constrição completa!”, elogiou uma terceira fã de Felipe Titto. “Vai ser lindo assim lá em casa”, disparou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade