Serginho Orgastic, famoso pela passagem no BBB 10, decidiu rebater algumas das críticas e ofensas homofóbicas que vem recebendo nas redes sociais. Ao ser questionado se ele não deveria trocar de nome, em uma associação de sua homossexualidade com feminilidade, Serginho foi direto.
“Eu sou Gay, homem, e me chamo Sergio. Não tenho que trocar meu nome. Sou muito bem resolvido com meu nome”, disse ele. “Não é porque um menino é gay, tem visual feminino, que ele tem que usar nome de mulher. Amo ter um pinto, e o uso muito bem. Estamos no século 21. Abra sua mente”, continuou.
Leia Mais:
Fernanda Lima vai ser a madrinha da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
ORGULHO LGBT | Relembre as principais declarações das Divas Pop
Ele também deu respostas mais extensas ao ser mandado “parar com a viadagem” por outro internauta homofóbico. Não tem como parar algo relacionado a minha essência. Eu nasci gay, e amo ser viado, e o que mais gosto é expressar isso que você chama de viadagem, ao mundo”, afirmou.
Serginho garantiu que não fica chateado com esse tipo de comentário, e que sente só pena dos autores. e desejo muita paz, felicidade e realizações. O ser grotesco e com muita viadagem aqui, tem tudo isso de sobra, e espero que você tenha um dia também. Um abraço”, finalizou.