Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Marcou o BBB

Serginho relembra sua participação no BBB: “Abri portas ao me mostrar gay assumido”

Gay assumido, Serginho fez história em sua participação no BBB, 11 anos atrás

Publicado em 28/04/2021

O ex-participante do Big Brother Brasil 10‘, Serginho Orgastic, relembrou a sua participação no reality global 11 anos atrás durante entrevista ao portal GShow. O influenciador contou sobre a sua importância para o programa e confessou que ainda recebe muito carinho dos fãs.

“Nunca contei isso para ninguém. Naquela época mandei cortar o cabelo e deixei meu estilo mais leve, porque queria mostrar no programa minha essência e não o meu visual”, contou Serginho, que marcou a edição pelo seu visual extravagante.

Serginho também falou sobre a diferença da mentalidade no período de 11 anos, afirmando que as pessoas tinham preconceito contra gays maquiados em sua época. “Eram tempos muito retrógrados e as pessoas não enxergavam direito quem se maquiava. Hoje meu visual é mais ambíguo e andrógeno”, afirmou.

Ex-BBB Serginho lembra agressão e ameaças: 'Gritavam 'tem de morrer'' |  Queer | iG
Serginho Orgastic (Reprodução)

O influenciador revelou que ainda recebe muitas cartas dos fãs agradecendo por sua participação no programa da TV Globo. “Pais, mães, avós. Muitos me escrevem dizendo que aceitaram os filhos a partir do que exibi no programa. Eu passei respeito e mostrei o que importa, que não é a sexualidade das pessoas e sim o caráter delas. Muitos do movimento LGBTQI+ se inspiraram em mim e descobriram que podem, sim, usar um shortinho, um salto alto e se maquiar”, disse.

Por fim, Serginho afirma que se fosse convidado a voltar para o reality, mudaria a sua estratégia do ano em que participou. “Hoje eu jogaria, coisa que não fiz no passado e nem me arrependo por isso. Costumo dizer que não levei o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ganhei de presente a identificação e o respeito das pessoas”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade