Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sérgio Malheiros posa sem camisa e mostra momento de intimidade

Publicado em 13/02/2021

Nesta sexta-feira (12), o ator Sérgio Malheiros fez sua legião de seguidores suspirarem ao compartilhar um momento de intimidade em seu perfil oficial no Instagram. O ator, que recentemente participou de ‘Verão 90’, recebeu inúmeros comentários quentes por conta de seu corpaço.

No registro em questão, o namorido de Sophia Abrahão surge sem camisa em frente ao espelho, exibindo o seu corpaço musculoso. No entanto, o clique mostra um momento de intimidade do ator ao se barbear. “Tô com pocahs ideias hoje”, brincou o famoso na legenda da publicação, se referindo a participação de Pocah no ‘BBB 21’.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o galã. “Esse homem me mata kkk lindo demais”, disparou primeiramente uma seguidora. “A Sophia tem sorte de ter um macho desses, meu pai”, brincou outro fã. “Lindo demais”, disse mais um, dentre vários comentários elogiosos.

Vale ressaltar que nesta semana, Sérgio e Sophia participaram de uma live no Gshow, onde mostraram que estão antenados com tudo o que vem acontecendo nesta edição do ‘Big Brother Brasil’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade