Série da Netflix sofre boicote após rumores de personagem gay

Série Love 101 (Reprodução)
Série Love 101 (Reprodução)

Mal estreou e a série Love 101 da Netflix já está dando o que falar. A produção, que é original da Turquia, tem sido alvo de boicote da população local, por, supostamente, ter um personagem gay.

O caso surgiu logo após a divulgação do trailer da atração, que é focada na juventude turca. Nos últimos dias, a diversos internautas do país subiram a hashtag #NetflixBeAMan.

Irritado com a produção original da Netflix, o presidente do Conselho Supremo de Rádio e Televisão, Ebubekir Sahin, veio a público: “Não toleraremos transmissões que sejam contrárias aos valores nacionais e espirituais de nossa sociedade”.

Em comunicado oficial, a Netflix Turquia não negou e nem confirmou a presença de um personagem gay na série, mas informou que muitas notícias falsas estão sendo veiculadas na mídia local.

“Muitas informações falsas estão se espalhando a partir de contas falsas… acredite apenas no que você ouve de nós sobre a série e os personagens, e não nos rumores”, disse.

Prevista para estrear no dia 24 de abril, Love 101 conta a história de quatro estudantes que decidem ajudar um professora e um treinador de basquete a encontrarem o amor.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários