Kelson Succi, ator e diretor de grandes obras audiovisuais, se uniu ao lado de Vinicius Teixeira, que representa o nicho LGBTQ+ para montarem a produção da série “Amor Natural”, que abordará temáticas necessárias e de tabu na atual sociedade.
A estreia do projeto está marcada para o próximo dia 28, e será estrelada no Youtube do Sesc Rio. Um dos temas centrais do enredo, apresenta um jovem que é morador do Complexo do Alemão, e que se apaixona por outro garoto, que mora na Barra da Tijuca.
Ao se conhecerem por meio de um aplicativo de ‘pegação’, ambos lidam com diversas identificações, que prometem emocionar os telespectadores. Para Succi, a ideia ao contar a história dos principais personagens vividas por ele, e Teixeira, é relatar a homofobia, preconceito de classes sociais, o racismo, poesia e outras temáticas importantes.
“Em tempos em que ainda precisamos lutar para ver nossas histórias nas telas ,’Amor Natural’ se apropria da ficção para contar uma história real de amor que além de LGBTQIA+, preta e periférica, expõe as nossas visões desses temas e as mazelas que ainda enfrentamos como o racismo, o machismo, a homofobia e a transfobia, que atravessam as relações cotidianas e amorosas”, afirmou ele