A série The Fosters, responsável por exibir o primeiro beijo entre dois adolescentes do mesmo sexo, protagonizou mais uma cena que marca a luta pela representatividade e pelas causa da comunidade LGBT. A produção mostrou uma sequência de sexo entre um personagem transgênero e outro cisgênero.
A cena, exibida na última terça-feira (22), mostra o momento em que Callie (Maia Mitchell), uma mulher cis, e Aaron (Elliot Fletcher), um homem trans, decidem fazer sexo. Os dois mantém uma relacionamento há mais de uma temporada da atração, mas está é a primeira vez que mostram os papéis em um momento tão íntimo.
Leia Mais:
Cena da revelação de Ivana que é um homem trans em A Força do Querer divide internautas
Gays são mais propensos a perdoarem uma traição, revela pesquisa
Em entrevista ao site TV Guide, o ator trans destacou a importância de uma cena como essa para a luta da visibilidade trans e os movimentos LGBTs.“Espero que as pessoas assistindo este programa possam ver como isso não é só normal, mas como amoroso, doce e romântico pode ser”, afirmou.
“De muitas maneiras, as pessoas trans são fetichizadas ou pensadas de maneira estranha e depravada. Isso é estranho e não é assim. Este episódio mostra como é normal e amoroso esse relacionamento e não importa que Callie seja cisgênero e Aaron seja trans”, ressaltou.
Confira:
Oh la la. #TheFosters pic.twitter.com/0RbvW9EC2j
— The Fosters (@TheFostersTV) 24 de agosto de 2017