Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
sexo

Pesquisa: Quais os fetiches mais buscados pelos brasileiros?

Os fetiches são discutidos em diversos âmbitos

Publicado em 26/10/2022

Uma coisa que para muita gente pode se correlatar imbativelmente com o orgasmo são os famosos fetiches. Alguns mais comuns outros bem mais, digamos, ‘extraordinários’. O fato é que este universo sobrenatural é tão poderoso, que, mesmo que para você represente algo trivial, para o fetichista pode ser o estopim no despertar dos prazeres mais loucos.

A terapeuta sexual Bárbara Bastos fala, ao Observatório G, sobre os fetiches mais buscados e alguns tabus, que ainda rondam o sexo anal.

A Bárbara explica maneiras mais eficazes para o prazer anal, como acontece e como pode ser feito, isso tanto para pessoas que possuem pênis, quanto para pessoas que possuem vulva. 
Para pessoas que possuem pênis, receber o ato é prazeroso, pois essas pessoas possuem a próstata, que ao ser estimulada pode levar ao orgasmo mais intenso e prolongado. 

Uma pesquisa realizada pela sextech Pantynova, ou simplesmente ‘Censo do Sexo’, publicou uma pesquisa na qual divulga os fetiches mais ‘queridos’ pelos brasileiros, entre eles está sexo a três, sexo anal, sexo em público e BDSM.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade