Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime

Sexualidade de Fred Nicácio era motivo de ameaças de morte pelo próprio pai

Após chorar nos braços de Domitila Barros, ele contou para ela e para Gabriel Santana como era a relação que tinha com seu pai

Publicado em 01/03/2023

O participante Fred Nicácio vem desabafando ultimamente com os brothers na casa do BBB 23 sobre sua vida. Após chorar nos braços de Domitila Barros, ele contou para ela e para Gabriel Santana como era a relação que tinha com seu pai. Segundo Fred, já faz anos que eles não se veem, devido o mesmo não aceitar a sexualidade do filho, e com isso o médico chegou a registrar um B.O contra o pai por homofobia.

“Eu disse a mim mesmo que não iria virar estatística, que não seria mais um filho morto pelo pai porque é gay. Fui à delegacia com um amigo meu, fiz um B.O e aí começou todo o processo. A última vez que eu vi meu pai tem anos, sei lá, tipo sete anos. Foi na frente de um juiz onde o juiz deixou claro ali a Lei Maria da Penha pra me proteger. Ele não poderia se aproximar mais do que duzentos metros de mim, não poderia me ligar, mandar mensagem…”, iniciou o médico.

Segundo o portal Splash, Fred disse que recebia direto mensagens e ligações de ameaças do pai. “Ele me ligava, dizia que ia quebrar todos os meus dentes. Mandava áudio, que ele ia fazer uma merda comigo e que o demônio ia me encontrar. Coisas terríveis. Ele ameaçava a minha vida o tempo todo”, completou.

“Meu Deus! Traumatizantes”, disse Domitila.

Nicácio falou que o pai vivia armado por ser policial militar, porém o objeto foi confiscado pela Justiça. “Na época a defensoria pública que me defendeu pediu o porte dele. Foi uma loucura. Ele ia atrás de mim”, finalizou.

“E Deus lhe deu o livramento”, completou a amiga.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade