Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cara de novinha

Shakira exibe novo visual e corpão impressiona: “Parece a Viih Tube”

Colombiana de 44 anos esbanjou corpaço e avisou que está se preparando para gravar novo álbum

Publicado em 29/04/2021

Nesta quarta-feira (28), a cantora colombiana Shakira, de 44 anos, deixou a web em êxtase ao compartilhar um clique de seu novo visual. Na ocasião, a cantora esbanjou suas coxas grossas em um mini vestido, alcançando quase 2 milhões de curtidas e recebendo milhares de comentários positivos.

“Pronto para sair de casa para ir para a minha primeira sessão de estúdio presencial para me encontrar com alguns colaboradores incríveis graças às medidas de segurança e vacinas. Mal posso esperar!”, revelou a cantora, que em breve promete lançar seu novo álbum de estúdio.

Já nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a intérprete de ‘Waka Waka’ e a compararam com uma brasileira. “Parece uma menininha do colegial“, disparou um fã. “A Viih Tube ganhou uma irmã gêmea”, comentou mais um admirador. “Shakira não cansa de ser perfeita”, destacou outro seguidor.

Vale lembrar que a cantora está fazendo grande sucesso na web com o seu novo videoclipe ao lado do grupo The Black Eyed Peas. Resgatando passos de academia dos anos 90, a colombiana já foi vista mais de 400 milhões de vezes no YouTube com a gravação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade