Nesta semana, a atriz Sharon Stone foi entrevistada pela revista Town & Country, e falou sobre o fato de ainda ser considerada um símbolo sexual, desde os anos 80. Aos 62 anos, a loira afirma que o público quer ver os seus seios nas telonas.
Sharon refletiu sobre o motivo das pessoas ainda a acharem atraente, quarenta anos depois. “Quer dizer, nunca pensei que fosse tão sexy. Quando fiz Instinto Selvagem, explorei meu lado obscuro e fiz amizade com ele. Eu tenho que não tenho medo de mim mesma. Acho que as pessoas acham isso sexy”, falou.
A atriz também falou sobre a dificuldade de deixar o rótulo de símbolo sexual para trás, já que o público acredita que ela é desta forma o tempo inteiro. Sharon citou que foi difícil também para Marilyn Monroe, que fez alguns filmes importantes como ‘Bus Stop‘ e ‘The Misfits‘, e mesmo assim não conseguiu abandonar o rótulo de ‘gostosona’. Sharon integrará a nova série da Netflix, ‘Ratched’.
No ano passado, a musa surgiu apenas de calcinha, em ensaio sensual para uma revista. Ela ostentou a ótima forma física e disse que gosta do corpo e se sente grata por ter ele, no auge da sua idade.