Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Shazam! Fúria dos Deuses terá o primeiro Super-Herói gay da DC

O filme tem estreia marcada nos cinemas do Brasil para 16 de março

Publicado em 03/03/2023

No filme Shazam! Fúria dos Deuses teremos o primeiro super-herói gay da DC, segundo o roteirista Henry Gayden que revelou essa informação. De acordo com o portal Shazam Updates, Henry afirmou que o personagem Pedro Penã da Família Shazam será homossexual nas duas versões.

Foi sugerido no primeiro filme muito sutilmente. Eu pensei que era muito importante e realmente lutou por nós, incluindo isso e trazendo isso à tona neste filme.”, disse o roteirista.

E isso o tornou o primeiro herói gay do Universo DC cinematográfico. Pelos dados da DC Database, o personagem nos quadrinhos aparentemente não é gay.

O ator Jovan Armand dará vida ao personagem Pedro, porém o Super-Herói é interpretado por D.J. Cotrona.

Shazam 2 tem estreia marcada nos cinemas do Brasil para 16 de março.

Sinopse: Agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros filhos adotivos ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com alter egos de super-heróis adultos. Mas quando as Filhas de Atlas, um trio vingativo de deusas antigoa, chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Billy também conhecido como Shazam, e sua família são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino de seu mundo.

Como elenco teremos  Zachary Levy (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Jack Dylan Grazer  (Freddy Freeman), Djimon Hounsou ( Mago Shazam), Adam Brody (Super-Herói Freddy), Ross Butler (Super-Herói Eugene), D.J. Cotrona (Super-Herói Pedro), Meagan Good (Super-Heroína Darla) e Grace Caroline Currey (Mary Bromfield).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade