Silva revela que sofreu bullyng na escola: "voz muito aguda"

Silva
Silva revelou que sofria bullyng na escola (Foto: Reprodução)

O cantor Silva hoje é referência no mundo da música, e em conversa com a revista Marie Claire, revelou detalhes de sua vida pessoal. Segundo o galã, sua infância foi cercada de bastante bullyng.

O muso contou que por ter uma voz bem aguda, virava motivo de chacota, quase que sempre. “Eu sofria muito bullying na escola. Tinha uma voz muito aguda, parecia um passarinho. Lembro que demorei um pouco para mudar de voz. Sempre fui um cara mais delicado, doce, de personalidade calma”, contou Silva.

O artista continuou, e contou que era chamado de “viadinho”, diariamente. “Era bullying o tempo inteiro. Tudo era ‘viadinho’. Eu não falava isso para ninguém, guardei isso a vida inteiro”, desabafou o muso, que na época, ouvia de que iria para o inferno por ser gay. “Ouvia na escola e depois na igreja de que eu iria para o inferno se eu fosse gay”, relatou.

Por fim, ele concluiu dizendo que hoje é bem resolvido com tudo, mas que na época, se questionava bastante. “Hoje, sou bem resolvido, graças a Deus. Foram momentos muito difíceis na minha vida toda. Tudo o que sentia, achava que era errado e pedia para Deus tirar aquilo de mim. Chorava muito”, concluiu.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários