Na noite da última quinta-feira (25), o ator Silvero Pereira, que recentemente pode ser visto na reapresentação de ‘A Força do Querer’, usou seu perfil no Instagram para denunciar um comentário homofóbico recebido durante a sua live.
Durante os comentários dos fãs, uma mulher disparou o comentário preconceituoso, afirmando que agrediria seu próprio filho, caso ele se assumisse homossexual. “Sou mãe de menino e ai do meu filho dizer que ele é gay eu dou nele uma coça tão grande que ele vai se arrepender de ter nascido”, escreveu a seguidora.
Indigado com a situação, Silvero decidiu printar o comentário homofóbico e expor em seu perfil na rede social: “É sobre isso que comentários homofóbicos na televisão são capazes de promover. Entendem? Ou preferem não ver?”, disse Silvero na legenda.
Em tempo, em entrevista recente, Silvero chocou os fãs e admiradores ao declarar que havia sido estuprado em um Matagal. “Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois”, contou o artista.