'Sister Hong'
Um homem de 38 anos, conhecido como 'Sister Hong', foi preso no início deste mês de julho, em Nanquim, província de Jiangsu, na China, acusado de manter relações sexuais com homens enquanto se passava por mulher.
De acordo com as investigações, o suspeito, identificado apenas pelo sobrenome Jiao, usava perucas, maquiagem, filtros de beleza e até software de modulação de voz para se passar por uma mulher em aplicativos de namoro. Na troca dos encontros, oferecia itens simples como frutas, óleo de amendoim, papel de seda e leite.
Um perfil no X (antigo Twitter), com quase 60 mil seguidores, viralizou entre os internautas, pela divulgação de uma sequência de vídeos que mostram quase 80 pessoas visitando a residência do homem. No total, os posts somam mais de 40 milhões de views.
Os conteúdos de sexo explícito já contabilizam mais de 5 milhões de visualizações, e dividiram a opinião dos usuários. "Essa 'Sister Hong', um ogro do jeito que é já pegou homem mas lindo que eu", lamentou um. "Esse negócio está me matando porquê eu pensei que era um homem andrógino afeminado extremamente passível e quando fui ver era o equivalente do Nhonho de peruca", disparou outra. "Um tonhão de peruca conseguir pegar milhares de homens e você ainda nada. Tô em choque com esse caso da Sister Hong", escreveu um terceiro.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.