Caso de polícia

'Sister Hong': homem é preso após se disfarçar de mulher e gravar sexo com outros homens

O homem, de 38 anos, se passava por mulher para realizar encontros amorosos
18/07/2025 11:10
COMPARTILHE
Parceiro
Sister Hong(foto: Reprodução/X)

Sister Hong

Um homem de 38 anos, conhecido localmente como 'Sister Hong', foi preso no início deste mês de julho, em Nanquim, província de Jiangsu, na China, acusado de manter relações sexuais com homens enquanto se passava por mulher.

O caso, tido como bizarro, chocou a mídia do país, não apenas pela quantidade de envolvidos, mas devido os homens serem considerados “de alta qualidade”, termo referente para descrever jovens bonitos e fisicamente aptos, incluindo universitários e estrangeiros.

Segundo as investigações, o suspeito, identificado apenas pelo sobrenome Jiao, utilizava perucas, maquiagem, filtros de beleza e até software de modulação de voz para se passar por uma mulher em aplicativos de namoro. Em troca dos encontros, ele oferecia itens como frutas, óleo de amendoim, papel de seda e leite.

Apesar de contestar ter tido mais de mil encontros com outros homens, as autoridades apontam que esse número segue sem uma confirmação oficial. As relações homoafetivas na China não são ilegais, mas gravação e compartilhamento de conteúdo íntimo sem consentimento é crime.

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram