Seguindo o caminho de várias outras marcas neste mês de junho, a Skol decidiu lançar um drink exclusivo para comemorar o Orgulho LGBT. O Skol Beats Rainbow Frozen tem seis camadas, cada uma com uma cor da bandeira arco-íris. E será distribuída, em edição limitada, apenas durante o Milkshake Festival, que acontece nesta sexta-feira, 16, em São Paulo.
A ação faz parte da campanha Rainbow Frozen, no qual vem com o slogan “Redondo é sair do seu Beat”, uma variação de “Redondo é sair do seu quadrado”, que a marca principal já anda veiculando há algum tempo.
Leia Mais:
Skittles mostra apoio ao Mês do Orgulho LGBT ao lançar balas sem cores
Parada LGBT de 2017 em São Paulo aborda a intolerância religiosa
O drink não será a única ação que a marca irá fazer em prol do Orgulho LGBT. Recentemente, a cervejaria anunciou o lançamento de uma embalagem especial,em que o logotipo passa a ter as cores do arco-íris na lata da sua bebida clássica, exclusivamente para ser comercializada na Parada de São Paulo, no próximo domingo (18).
A Skol anda fazendo muitas novas propagandas mais alinhadas com causas sociais, inclusive para se “redimir” de uma trajetória de publicidade que foi considerada machista e racista por muitos. Por exemplo, eles já trabalharam com novas campanhas que valorizassem o trabalho de mulheres artistas, e que explorasse todos os diferentes tons de pele no Brasil.