Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Quadrinhos

Star Wars anuncia que Terec e Ceret são Jedi trans não-binários

Franquia Star Wars anunciou novos LGBTAQIA+ em sua história

Publicado em 01/04/2021

Na última quarta-feira (31), a franquia Star Wars através do perfil da lucasfilm no Instagram, anunciou uma grande novidade aos LGBTQIA+. Para marcar o Dia Internacional da Visibilidade Trans, a empresa revelou que os personagens Jedi Terec e Ceret são trans não-binários.

Para marcar a sexta edição da revista em quadrinhos ‘The High Republic‘, os personagens serão a capa de destaque com a ilustração de Javier Garrón. O HQ será lançado no dia 30 de julho, marcando o mês da visibilidade LGBTQIA+.

“Estamos orgulhosos de revelar uma capa exclusiva com destaque para Terec e Ceret, Jedi trans não-binários, que atualmente fazem parte da revista em quadrinhos The High Republic, da Marvel. Nós apoiamos vidas trans e estamos comprometidos em aumentar nossa representatividade numa galáxia tão tão distante”, diz o comunicado.

Os fãs, claro… Comemoram a novidade nos comentários da publicação. “Visibilidade é o que importa! Obrigada!”, disse um fã primeiramente. “Star Wars sempre arrasando os corações dos gays”, brincou mais um seguidor. “Melhor saga da história”, elogiou mais um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade