Na última terça-feira (11), o chef de cozinha Thiago Salvático, concedeu uma entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, onde afirma sentir saudades do apresentador Gugu Liberato, morto em um acidente doméstico em novembro do ano passado. “Eu penso nele todo dia, de quando acordo a quando vou dormir. Sempre. É muito difícil”, desabafou.
O cozinheiro afirma que nunca quis ir atrás da fama, e que foram os jornalistas que o procuraram para expor seu relacionamento com o apresentador. “Desde o início, não foi eu quem foi à mídia me colocar ou me posicionar. Foi exposto à mídia o nosso relacionamento. Depois do velório dele, começaram a me procurar, começaram a publicar. Eu não quis me pronunciar em nenhum momento”, continuou.
Salvático diz que ainda sonha em ter uma conversa sincera com Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, que ainda não o conhece pessoalmente. “Tive várias vezes vontade de entrar em contato, sim, não irei dizer que não. Até mesmo no velório, gostaria de ter conversado com ela. Mas quis respeitar a dor. Se a minha dor era grande, imagino que a dela era inexplicavelmente mais. Eu respeitei e respeito. Sei que um dia a gente vai conversar”, falou.
Por fim, ele relembrou os momentos em que viveu ao lado do Gugu, e disse que mexe com os sentimentos quando relembram o nome do comunicador. “É difícil. Muito difícil olhar e saber que não vou receber um bom dia ou uma ligação. São oito meses. É difícil demais”, finalizou.