Violência

Suspeitos são detidos após travesti morrer com golpes de chave de fenda em Presidente Prudente

A vítima foi encontrada com vários ferimentos na cabeça, no pescoço e no peito causados pelo objeto

Bandeira trans manchada por sangue
Bandeira trans manchada por sangue (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Presidente Prudente prendeu dois homens suspeitos de terem assassinado uma travesti com golpes de chave de fenda. A vítima foi encontrada com vários ferimentos na cabeça, no pescoço e no peito causados pelo objeto.

Em entrevista ao portal G1, o delegado Claudinei Alves afirmou que investigava o homicídio desde o dia do registro do assassinato, no dia 19 de junho deste ano. “Conseguimos fazer a custódia desses homens. Eles foram ouvidos e confessaram o crime. Segundo os levantamentos, eles eram clientes da vítima. No dia do crime houve um desajuste sobre o preço do programa e começou uma briga entre eles. Um deu um murro no rosto da vítima, que caiu“, explicou Alves. 

Ainda de acordo com o delegado, os dois suspeitos de 23 e 22 anos, abandonaram a vítima após o ataque e retornaram no dia seguinte, para verem se o corpo ainda se encontrava naquele local. “Eles moravam próximos. Mas, depois do crime, um deles até mudou de bairro“, contou a autoridade.

Neste momento, a Polícia Civil aguarda os laudos de exames para finalizar o inquérito. “A prisão temporária é por 30 dias e eles foram encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau“, finalizou Alves ao G1.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários