Sempre direta e reta, a apresentadora Tatá Werneck que vive respondendo perguntas dos seguidores, falou com um internauta que pediu para que ela mandasse um recado para aquelas pessoas que usam o termo ‘homossexualismo’. No mesmo instante, a esposa de Rafa Vitti fez questão de explicar, de forma objetiva, que a palavra não é adequada, e que a correta é homossexualidade.
“O sufixo ‘ismo’ denota doença, e homossexualidade é individualidade de cada um. Se você continuar usando esse termo, você que sofre de ‘burrismo’ e ‘preconceitismo’ vai pra casa do ‘caral**”, afirmou ela por meio de um stories do Instagram.
Em tempo, Tatá voltou a homenagear o amigo Paulo Gustavo, que faleceu após lutar contra a Covid-19. “Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui”, disse ela.
Ao concluir, Tatá confessou que sempre sonha com o famoso. “Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE unica! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites”, afirmou.
Confira: