Tatuador é encontrado morto após sair em passeio com namorado em SP

O tatuador Henrique Oliveira Falbo e o namorado Douglas Alcântara
O tatuador Henrique Oliveira Falbo e o namorado Douglas Alcântara (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Cívil de Santos, litoral de São Paulo, investiga a morte de um tatuador, de 22 anos. Ele foi visto pela última vez no domingo (03), em São Vicente, onde passeava com o namorado, que ainda está desaparecido.

O casal namorava a cerca de cinco meses. Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, e Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, moravam em cidades distintas: São Paulo e Itaquaquecetuba, respectivamente. Eles reservaram um quarto em uma pousada na cidade, último local onde foram vistos.

Henrique e Douglas planejavam retornar no domingo, mas por causa das fortes chuvas decidiram adiar a viagem para o dia seguinte. O sumiço dos dois foi notado pelo dono da pousada, na manhã de segunda-feira (04).

LEIA MAIS:

Após sugerir morte de Jean Wyllys, desembargadora disse estar brincando

Homossexual é morto a tiros dentro da própria casa, em Caruaru (PE)

O proprietário foi até o quarto pegar as chaves, quando se deparou com todos os pertences do casal no cômodo. Neste momento, os familiares foram informados pelos telefones de contato. O corpo de Henrique foi localizado por banhistas, próximo ao Canal 1, em Santos, na segunda (04).

A identificação de Henrique aconteceu apenas na quarta-feira (06), pelo Instituto Médico Legal (IML). Desde que ficaram cientes do ocorrido, os familiares de Douglas estão em São Vicente, em busca de informações. As informações são do G1.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários