Apoiadora

Taylor Swift compartilha carta aberta sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+: "Como você se identifica não deveria te colocar em perigo"

Cantora de 31 anos falou sobre petição que busca trazer mais visibilidade e pressionar o senado dos Estados Unidos para a aprovação do #EqualityAct

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (1), primeiro dia do mês do Orgulho LGBTQIA+, a cantora norte-americana Taylor Swift, uma das maiores aliadas da comunidade LGBTQIA+ compartilhou uma carta aberta para apoiar e falar da petição que busca trazer mais visibilidade e pressionar o senado dos Estados Unidos para a aprovação do #EqualityAct.

“Eu gostaria de tirar um momento para agradecer aos corajosos ativistas, advogados e aliados pela dedicação em lutar contra a discriminação e o ódio. E como sempre, hoje eu estou enviando o meu amor e respeito para aqueles que estão bravamente vivendo a sua verdade, mesmo que o mundo em que vivemos torne isso muito difícil”, começou a intérprete de ‘You Need To Calm Down’.

“Quem você ama e como você se identifica não deveria colocar você em perigo, te deixar vulnerável ou te impedir. Estou orgulhosa de me juntar ao GLAAD e incluir a minha voz para aqueles que apoiam o Equality Act. Feliz mês do orgulho!”, concluiu a cantora em sua carta aberta.

Em tempo, recentemente, Taylor Swift foi homenageada no Attitude Awards por sua luta em prol da comunidade LGBTQIA+. Na premiação, a cantora agradeceu o apoio que sempre recebeu em sua carreira desses fãs.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários