Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Teria Pabllo Vittar ido longe demais? Lista anual de hits LGBTs da Billboard cita ‘Problema Seu’

Publicado em 27/12/2018

A carreira internacional vem! E quem afirmou que isso é apenas “questão de tempo” foi a maior referência de paradas musicais no mundo, a revista Billboard. De acordo com o G1, Pabllo Vittar foi mencionado na lista das “50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)“, com o hit Problema Seu.

A seleção foi divulgada pela revista nesta quinta-feira (27). De acordo com a descrição da Billboard, falta pouco para a drag queen ganhar reconhecimento além das fronteiras brasileiras.

“Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram – ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como “Problema seu” e seu vídeo com temática de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA”, afirmou a descrição.

Leia mais:

“Além de amigo, virei fã”, declara Fefito sobre Leo Dias, apresentador do Fofocalizando

Aplicativo religioso de ‘terapia de conversão gay’ é removido de loja virtual da Apple

Além de Pabllo Vittar, outros artistas integrantes da sigla LGBT estão inclusos na lista. Entre eles, tem a também drag Trixie Mattel e a banda inglesa Years and Years. Além disso, cita SOPHIE, a primeira mulher assumidamente trans a ser indicada ao Grammy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade